Cinema de Jaguariaíva tem nova programação de filmes | aRede
PUBLICIDADE

Cinema de Jaguariaíva tem nova programação de filmes

Novidades poderão ser conferidas no próximo final de semana

Imagem ilustrativa da imagem Cinema de Jaguariaíva tem nova programação de filmes
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do Departamento Municipal de Cultura, já lançou a nova programação de filmes para o Cine Teatro Valéria Luercy para os próximos finais de semana. No sábado (25) e domingo (26) ocorrem as segundas sessões do filme “50 Tons Mais Escuros”, com censura para menores de 16 anos.

Nos dias 1º e 2 de abril e em 8 e 9 de abril o cinema apresenta o filme “A Grande Muralha”, com censura para menores de 10 anos. Já nos finais de semana seguinte, nos dias 15 e 16 e em 22 e 23 de abril, o filme exibido será “Logan”, com censura para menores de 16 anos.

As sessões do Cine Teatro Municipal Valéria Luercy ocorrem às 16h30 e 20h e o valor dos ingressos é de R$ 16 (taxa inteira) e R$ 8 para quem paga meia-entrada. Pagam a metade os professores (com carteirinha ou holerite e documento de identidade com foto ou declaração da escola), menores de 10 anos (necessário apresentar documento), maiores de 60 anos (apresentar documento com foto), estudantes (carteirinha do estudante com foto ou declaração da escola, incluindo documento com foto) e doadores de sangue (com carteirinha de doador). O cinema municipal de Jaguariaíva fica na Rua Salomão Felix da Silva, S/N, no Complexo Matarazzo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE