Irati terá cadastro para programas habitacionais | aRede
PUBLICIDADE

Irati terá cadastro para programas habitacionais

Processo informatizado busca cadastrar todas as famílias interessadas em futuros programas habitacionais junto à Cohapar.

Imagem ilustrativa da imagem Irati terá cadastro para programas habitacionais
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Processo informatizado busca cadastrar todas as famílias interessadas em futuros programas habitacionais junto à Cohapar.

A Prefeitura de Irati irá iniciar cadastramento geral para todas as famílias do município interessadas em ter acesso a futuros programas habitacionais junto à Cohapar. Todo o processo será informatizado e estará aberto a todas as famílias, independentemente da faixa de renda. O processo vai acontecer exclusivamente na semana de 03 a 07 de abril, durante todo o dia, no Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), à Rua Coronel Emílio Pires, 826.

O atendimento nestes dias será efetuado através da apresentação de senhas que já estão sendo previamente entregues na sede da Secretaria de Assistência Social. As senhas podem ser retiradas no horário de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Cadastro vale também como atualização para quem já está inscrito

O presente cadastro de pretendentes vale também para famílias que já passaram pelo processo e agora vão atualizar cadastramento anterior.

Na semana do processo, que inicia em 03 de abril, o atendimento efetuado pela Cohapar no CAM será restrito das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Mais informações sobre a distribuição de senhas ou sobre a semana de cadastramento podem ser obtidas pelos telefones 3907 3102 e 3907 3104.

Requisitos essenciais para o cadastramento

São requisitos necessários para este cadastro de pretendentes ter idade mínima de 18 anos, levar RG e CPF (do casal, se for o caso), certidão de estado civil, certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de casamento com averbação de separação ou divórcio.

Também é necessária apresentação da carteira de trabalho de todos da família (mesmo que não tenha registro) e comprovante de renda de todos da família. Para quem é registrado será preciso apresentar holerite ou contracheque do último mês.

Viúvos deverão apresentar certidão de casamento e certidão de óbito. Aposentados ou pensionistas deverão apresentar comprovante do valor mensal do benefício.

No caso de trabalhadores informais ou autônomos, sem registro na carteira de trabalho, é necessário informar verbalmente a renda.

Todos os interessados deverão também levar comprovante de residência, que pode ser um talão de água ou luz atual e certidão de nascimento dos filhos, quando for o caso.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE