Duas jovens morrem após colisão em Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Duas jovens morrem após colisão em Prudentópolis

Acidente com Chevrolet Celta foi registrado no início da manhã deste domingo (19). Veículo colidiu contra árvore na Rua Domingos Luiz de Oliveira.

Imagem ilustrativa da imagem Duas jovens morrem após colisão em Prudentópolis

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente com Chevrolet Celta foi registrado no início da manhã deste domingo (19). Veículo colidiu contra árvore na Rua Domingos Luiz de Oliveira.

Um grave acidente na área Central de Prudentópolis resultou na morte de duas jovens no início da manhã deste domingo (19). As duas estavam em um Chevrolet Celta quando o veículo colidiu contra uma árvore. Uma delas morreu na hora, enquanto a outra chegou a ser encaminhada ao hospital, mas também não resistiu. O acidente foi registrado por volta das 6h30 na Rua Domingos Luiz de Oliveira.

A Defesa Civil de Prudentópolis esteve no local para o socorro das vítimas, mas já encontrou uma das jovens em óbito. A outra foi encaminhada ao hospital às pressas, mas faleceu poucos minutos após dar entrada no centro médico.

As causas do acidente não foram identificadas. A Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo das vítimas no local do acidente e também no hospital. Eles serão encaminhados à sede do órgão em Guarapuava, onde passarão por exames de necropsia e serão identificados oficialmente.

Atualização às 08h52:

As vítimas foram identificadas pelos familiares como Laleska Gaspar e Jiane Carla Campagnaro, de 18 anos.

*Informações do repórter Silvio Nego, da Rádio Copas Verdes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE