Jipeiros contribuem no auxílio à comunidades do interior | aRede
PUBLICIDADE

Jipeiros contribuem no auxílio à comunidades do interior

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes da Secretaria de Assistência Social e da Defesa Civil de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, ganharam reforço na terça-feira (10). Um grupo de jipeiros do Grupo Trilheiros de Prudentópolis, está auxiliando no transporte das equipes e de materiais para locais até então inacessíveis.

“Hoje é a primeira etapa, mas colocaremos carros todos os dias à disposição até quando for necessário. São veículos preparados para trilha pesada, que vão ajudar nesse trabalho, servindo aqueles que estão precisando”, disse o presidente do grupo, Marco Malanski.

Qualquer auxílio continua sendo muito importante. “Agradecemos a esse apoio. Hoje, pretendemos chegar à Barra Bonita, com alimentos, cobertores, material de higiene, etc. Um barco também está auxiliando nesse trabalho. Amanhã vamos para outras localidades. Lembrando que continuamos precisando de doações que podem ser trazidas na Defesa Civil ou na Assistência Social”, comentou Maurício Campolim, coordenador da Defesa Civil do município.

Muitas pessoas ainda precisam de roupas, calçados, cobertores, toalhas, jogo de cama e outros materiais.  Para doações ou mais informações, entre em contato com a secretaria de Assistência Social de Prudentópolis nos telefones 3908-1107 ou 3908-1109.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE