Suspeitos exigem destreza em perseguições policiais na região | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos exigem destreza em perseguições policiais na região

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas perseguições policiais testaram a destreza ao volante e a perícia de policiais militares durante o final da noite de ontem (10). As ocorrências policiais em duas cidades dos Campos Gerais - Palmeira e Castro. Nas duas situações os suspeitos foram forçados a parar, mas em ambas, os PMs foram bastante exigidos. Nas duas situações os suspeitos acabaram presos e os veículos apreendidos.

Pouco antes da meia-noite, em Palmeira, cidade que fica aproximadamente 45 quilômetros de Ponta Grossa, uma equipe avistou uma motocicleta transitando com dois ocupantes. Acharam suspeito e emitiram o sinal de giro flex e a sirene, para fazê-los parar. Porém os motociclistas ignoraram a ordem e fugiram em alta velocidade. A moto cruzou várias preferenciais e furou sinais de trânsito, causando muito perigo. Os policiais os perseguiram por três quilômetros antes de fazê-los parar.

Mas não acabou por aí. Os suspeitos desceram da moto e reagiram a prisão. Relatou os policiais que os suspeitos reagiram com socos e empurrões.  Os PMs conseguiram contê-los e leva-los para 40° Delegacia Regional de Polícia.

Se os policiais de Palmeira tiveram que entrar em luta contra seus perseguidos, os de Castro, cidade distante a cerca de 45 quilômetros de Ponta Grossa, se surpreenderam ao descobrirem quem estava dirigindo o carro que perseguiam.

Por volta das 23h10, a PM recebeu denúncia que um perigoso criminoso foragido da cidade estaria em um pálio vermelho, próximo ao bairro Primavera. A polícia foi até o local indicado e avistou o carro suspeito. Deu alerta para que o carro parasse. Mas o pálio disparou em alta velocidade.

A perseguição correu cerca de oito quilômetros, até que a equipe policial conseguiu parar o carro suspeito. No volante, um garoto menor de 18 anos. O adolescente foi detido e encaminhado para a delegacia de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE