Previs?o do tempo
   
Telêmaco Borba abre programação de aniversário

Campos Gerais

17 de março de 2017 17:15

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rildo discute construção de casas populares em Tibagi

Morte de abelhas preocupa apicultores da região

Polícia prende último foragido da ‘Carga Pesada’

Polícia encontra ossada humana em São Mateus do Sul
Alta na arrecadação traz indícios de recuperação econômica
Lideranças pedem pressa na construção do Centro de Especialidades
Jaguariaíva entrega uniforme e material escolar para alunos da rede municipal
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba comemora na próxima terça-feira (21) o seu 53º aniversário de emancipação político-administrativa. A Prefeitura preparou, com a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), quatro dias de eventos, com início neste sábado (18).

"É com imensa satisfação e carinho que preparamos esta festividade, trabalho e dedicação de toda nossa equipe, para que a população possa comemorar realmente esses 53 anos de Telêmaco Borba", declarou o prefeito Dr. Marcio Matos.

A solenidade de abertura oficial será presidida pelo prefeito Dr. Marcio, às 14 horas, na área da realização da festa, ao lado do Instituto Federal do Paraná (IPFR), a qual estará estruturada com praça de alimentação, dois palcos para shows, Palco Cidade para cantores pratas da casa e o Palco Brasil para os artistas nacionais, além da arena para o rodeio, parque de diversões e show pirotécnico.

"A festa terá shows para todos os gostos e idades, sendo preparada especialmente para a família telêmaco-borbense", afirma o secretário geral de Gabinete, Nando Matos. Destaque para os shows dos sertanejos Fred e Gustavo e Bruna Viola. Para os cristãos estão reservadas duas atrações especiais, o cantor católico Thiago Brado e o gospel Robinson Monteiro que se apresentarão na mesma noite. 

O pagode, com boa música, ficará por conta do grupo Revelação. Enquanto que o rock fala mais alto ao som da banda paranaense Blindagem. Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), a festa terá uma estrutura bem montada para receber o público, com praça de alimentação, dois palcos com música ao vivo, com artistas locais e nacionais e acima de tudo segurança para comodidade dos presentes". Na área esportiva haverá a Corrida Rústica 53 anos de Telêmaco Borba, domingo (19), a partir das 9 horas em frente à Praça da Casa da Cultura, no mesmo dia, às 10 horas, o 1º Trilhão de Telêmaco Borba, na pista próximo ao Colégio Positivo, e a primeira etapa da Liga Novo Futsal Paraná Sub 17 – Masculino no Furtadão (17 a 19 de março), Liga TB de Vôlei (18 e 19 de março); e a Taça 53 anos de TB de Futebol de Campo. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
RC COLUNA - 30/03/2017 01:35h

FIQUE LIGADO, na Coluna RC

CANTANDO EM FRENTE: Ícones da música sertaneja, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam a...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização