Telêmaco Borba abre programação de aniversário

Campos Gerais

17 de março de 2017 17:15

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Fiep alerta que investimentos devem ser descentralizados

Homem é preso ao tentar subornar policiais na região

Caminhão de PG capota e motorista morre na BR-376

Batida entre moto e caminhão deixa um morto e um ferido
Motorista bêbado não consegue nem assinar documento
Homem é preso pela PM após agredir cunhada grávida
Colisão frontal em Imbaú deixa homem gravemente ferido
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba comemora na próxima terça-feira (21) o seu 53º aniversário de emancipação político-administrativa. A Prefeitura preparou, com a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), quatro dias de eventos, com início neste sábado (18).

"É com imensa satisfação e carinho que preparamos esta festividade, trabalho e dedicação de toda nossa equipe, para que a população possa comemorar realmente esses 53 anos de Telêmaco Borba", declarou o prefeito Dr. Marcio Matos.

A solenidade de abertura oficial será presidida pelo prefeito Dr. Marcio, às 14 horas, na área da realização da festa, ao lado do Instituto Federal do Paraná (IPFR), a qual estará estruturada com praça de alimentação, dois palcos para shows, Palco Cidade para cantores pratas da casa e o Palco Brasil para os artistas nacionais, além da arena para o rodeio, parque de diversões e show pirotécnico.

"A festa terá shows para todos os gostos e idades, sendo preparada especialmente para a família telêmaco-borbense", afirma o secretário geral de Gabinete, Nando Matos. Destaque para os shows dos sertanejos Fred e Gustavo e Bruna Viola. Para os cristãos estão reservadas duas atrações especiais, o cantor católico Thiago Brado e o gospel Robinson Monteiro que se apresentarão na mesma noite. 

O pagode, com boa música, ficará por conta do grupo Revelação. Enquanto que o rock fala mais alto ao som da banda paranaense Blindagem. Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), a festa terá uma estrutura bem montada para receber o público, com praça de alimentação, dois palcos com música ao vivo, com artistas locais e nacionais e acima de tudo segurança para comodidade dos presentes". Na área esportiva haverá a Corrida Rústica 53 anos de Telêmaco Borba, domingo (19), a partir das 9 horas em frente à Praça da Casa da Cultura, no mesmo dia, às 10 horas, o 1º Trilhão de Telêmaco Borba, na pista próximo ao Colégio Positivo, e a primeira etapa da Liga Novo Futsal Paraná Sub 17 – Masculino no Furtadão (17 a 19 de março), Liga TB de Vôlei (18 e 19 de março); e a Taça 53 anos de TB de Futebol de Campo. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização