PF cumpre mandados em cidades da região | aRede
PUBLICIDADE

PF cumpre mandados em cidades da região

Operação ‘Carne Fraca’ foi deflagrada nessa sexta-feira (17) em várias cidades brasileiras

Equipes da Polícia Federal de PG cumprem mandados de prisão em algumas cidades dos Campos Gerais
Equipes da Polícia Federal de PG cumprem mandados de prisão em algumas cidades dos Campos Gerais -

Operação ‘Carne Fraca’ foi deflagrada nessa sexta-feira (17) em várias cidades brasileiras

Policiais federais iniciaram nas primeiras horas da madrugada a operação ‘Carne Fraca’ com o objetivo de desarticular organização criminosa liderada por fiscais agropecuários federais e empresários do agronegócio. Na região dos Campos Gerais, a PF cumpre mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa, Castro, Carambeí e Telêmaco Borba.

Fontes ligadas à PF confirmaram a presença de agentes nessas cidades. A operação foi desencadeada no Paraná pela delegacia da Polícia Federal em Curitiba e envolve mais de 1100 policiais federais no cumprimento de 309 mandados judiciais, sendo 27 de prisão preventiva, 11 de prisão temporária, 77 de condução coercitiva e 194 de busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados.

A PF investiga empresas supostamente ligadas ao grupo criminoso e os números da ação fazem desta a maior operação já realizada pela PF em toda sua história.

Em Ponta Grossa

A reportagem do portal aRede confirmou o cumprimento de mandatos de busca e apreensão em Ponta Grossa na manhã dessa sexta-feira (17). A ação teria acontecido na região de Vila Oficinas e contou com o apoio da Guarda Municipal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE