Previs?o do tempo
   
Vídeo mostra acidente em rodovia Castro

Campos Gerais

13 de março de 2017 15:44

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rildo discute construção de casas populares em Tibagi

Morte de abelhas preocupa apicultores da região

Polícia prende último foragido da ‘Carga Pesada’

Polícia encontra ossada humana em São Mateus do Sul
Alta na arrecadação traz indícios de recuperação econômica
Lideranças pedem pressa na construção do Centro de Especialidades
Jaguariaíva entrega uniforme e material escolar para alunos da rede municipal
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (09); motorista da caminhonete, de 28 anos, ficou ferido após colidir em caminhão.

Um vídeo mostra o momento exato do acidente entre uma caminhonete e um caminhão que deixou um rapaz de 28 anos ferido, na noite de quinta-feira (09), na Avenida Prefeito Ronie Cardoso - perímetro urbano da PR-340-, na Vila Farias, em Castro.

A gravação, feita pela câmera de segurança de uma loja de materiais de construção, mostra a Ford Ranger entrando no estacionamento da empresa, que fica as margens da rodovia. A caminhonete fica alguns segundos no local e, logo depois de acessar a pista, colide de frente com o caminhão. Pelas imagens não da para saber qual dos veículos estava na contramão.

O condutor da caminhonete, identificado como Ronaldo Oliveira dos Santos, sofreu ferimentos graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida sem risco de morrer. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Informações da Gazeta Popular.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização