Homem é executado com dois tiros na cabeça em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com dois tiros na cabeça em Imbituva

Vítima foi identificada extraoficialmente como Elisson Lucas Pereira e foi morta na avenida Vicente Machado, no Centro de Imbituva

Vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa
Vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi identificada extraoficialmente como Elisson Lucas Pereira e foi morta na avenida Vicente Machado, no Centro de Imbituva

Um homem foi morto com dois tiros na cabeça na região central de Imbituva, município na região dos Campos Gerais. A vítima foi identificada extraoficialmente como Elisson Lucas Pereira, 26 anos de idade, e o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta da 1h30 dessa segunda-feira (13).

De acordo com as informações oficiais da Polícia Militar, duas pessoas foram em uma motocicleta até a casa da vítima e chamaram Elisson pelo nome e, quando o rapaz saiu da residência, acabou sendo morto com dois tiros na cabeça. Policiais militares chegaram a fazer rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Equipes da Polícia Civil e da Criminalística estiveram no local. A identidade oficial da vítima deverá ser divulgada pelas autoridades ainda durante essa segunda-feira. A família do jovem ainda aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE