Mulher é atingida com um tiro enquanto caminhava em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é atingida com um tiro enquanto caminhava em Imbituva

Fato ocorreu na noite deste sábado, por volta das 21h30

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é atingida com um tiro enquanto caminhava em Imbituva

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 37 anos foi atingida por um tiro enquanto caminhava em uma via na noite neste sábado, no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais. Ela teria buscado os cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal após ser vítima de um ferimento por arma de fogo. O fato teria ocorrido por volta das 21h20.

Segundo o relatório policial, os oficiais foram até o hospital para ouvir o depoimento da vítima. Ela teria relatado que caminhava pela rua Edson Graeser, na região central, quando foi atingida por uma arma de fogo, e teria percebido a gravidade do ferimento apenas ao chegar em casa. Ela não sabe, porém, quem fez o disparo. A polícia realizou buscas pelas proximidades da via e na residência da vítima, sem êxito. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

A reportagem do Portal aRedeentrou em contato com o hospital, para saber o local onde a paciente foi atingida e se ela passa bem. Porém, foi informada, por um representante do hospital, que não poderia dar detalhes sobre a paciente. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE