Homem faz manobras perigosas em Imbituva e é detido sem CNH | aRede
PUBLICIDADE

Homem faz manobras perigosas em Imbituva e é detido sem CNH

Ação policial ocorreu após denúncias anônimas

Imagem ilustrativa da imagem Homem faz manobras perigosas em Imbituva e é detido sem CNH

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido neste sábado, em Imbituva, na região dos Campos Gerais, por estar fazendo manobras perigosas em um automóvel e estar dirigindo embriagado. O detalhe é que o condutor sequer tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). O automóvel, um Chevrolet Chevette, também foi apreendido, por estar com débitos.

Informações da Polícia Militar no município explicam que os policiais saíram em patrulhamento após denúncias anônimas, relatando que o condutor de um Chevette prata estaria fazendo arruaça, realizando manobras perigosas, fazendo arrancadas bruscas e derrapagem na área central. No cruzamento das ruas Santos Dumont com a Padre Thomaz Kania os oficiais localizaram o veículo, que estaria ‘arrastando’ os pneus naquele momento.

Na abordagem, os policiais nada encontraram de ilícito no veículo. Porém, relatou aos policiais que não teria CNH e nem PPD. Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), foi constatada a presença de 0,83 mg/l de sangue. Ele foi encaminhado à delegacia e seu automóvel, com débitos, foi apreendido pela PM. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE