Perturbação de sossego acaba em perseguição policial em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Perturbação de sossego acaba em perseguição policial em Imbituva

Caso foi registrado na Vila Nova, em Imbituva, e acabou com a prisão de cinco pessoas; Outros dois suspeitos fugiram do local

Policiais encaminharam cinco pessoas detidas para a Delegacia da Polícia Civil
Policiais encaminharam cinco pessoas detidas para a Delegacia da Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na Vila Nova, em Imbituva, e acabou com a prisão de cinco pessoas; Outros dois suspeitos fugiram do local

A noite deste domingo (5) foi movimentada no setor policial de Imbituva, cidade na região dos Campos Gerais. Informações oficiais da Polícia Militar (PM) dão conta de que um caso de desobediência e ameaça ao volante foi registrado na rua Rodrigo Neri do Canto, na Vila Nova. O caso teve até perseguição policial pelas ruas da cidade e só chegou ao fim quando o condutor do carro bateu o veículo contra um barranco.

Segundo dados oficiais da PM, após várias ligações ao número 190 reclamando de algazarra e barulho excessivo na região da Vila Nova, uma viatura foi deslocada até o local. De acordo com a PM, no local os policiais encontraram um veículo em alta velocidade transitando em zigue-zague pelas vias do bairro – o passageiro do carro usava um facão para ameaçar os policiais. Os PMs iniciaram uma perseguição que se estendeu por várias ruas de Imbituva – o veículo perseguido desrespeitou inúmeras preferenciais e obrigou outros motoristas a desviar para não provocar novos acidentes.

Ainda em perseguição, o veículo retornou à Vila Nova e só parou quando o motorista perdeu o controle e bateu contra um barranco – antes disso o carro já havia colido contra outros veículos estacionados. Após a colisão contra o barranco, os PMs abordaram os ocupantes do veículo, mas o condutor do carro e o passageiro, responsável por ameaçar os policiais com um facão, conseguiram fugir em direção a um matagal.

Os policiais pediram então o apoio da Rotam e levaram cinco pessoas presas para a Delegacia da Polícia Civil. Já o veículo ocupado pelos suspeitos foi recolhido para o Pátio da Polícia Militar por apresentar débitos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE