Corpo encontrado em estrada de Irati é de ‘barman’ | aRede
PUBLICIDADE

Corpo encontrado em estrada de Irati é de ‘barman’

Imagem ilustrativa da imagem Corpo encontrado em estrada de Irati é de ‘barman’
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo encontrado nesta sexta-feira, na Colônia Lajeadinho, no município de Irati, seria de Gilberto Henich, mais conhecido como “Beto”.  Ele trabalhava como barman em um bar na rua Alfredo Bufrem, em Irati. Beto era morador do bairro Nhapindazal e foi visto pela última vez no domingo, 26.

Os responsáveis pelo estabelecimento onde ele trabalhava, que completou um ano de funcionamento na sexta-feira, 3, se manifestaram sobre a morte do rapaz em publicação nas redes sociais. “Hoje era pra estarmos comemorando um ano de Bohème, mas, infelizmente, não será possível. Ficamos extremamente tristes em noticiar que o Bohème não funcionará hoje [sexta-feira, 3] pelo falecimento do nosso companheiro Beto, dono dos nossos drinks e caipiras. Ele que esteve conosco desde o começo e, junto com o bar, cresceu e se tornou um grande profissional, cheio de talento e dedicação. Nós, do Bohème, agradecemos por tudo o que nos proporcionou, pelo trabalho, pela amizade e pelos drinks que sempre foram tão elogiados. Nossos sentimentos a família e aos amigos. Que Deus conforte e lhes dê força nesse momento de extrema tristeza”, escreveram.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa somente no fim da tarde de ontem. A vítima já estava com o corpo em decomposição e, segundo informações da Polícia Militar, o rosto da vítima estava desfigurado, e estava com parte do braço direito e do tórax haviam sido arrancados.

As causas da morte ainda são incertas. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber o que houve no local. 

Com informações da Rádio Najuá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE