BierPark reúne público em Witmarsum | aRede
PUBLICIDADE

BierPark reúne público em Witmarsum

Carnaval diferenciado em Witmarsum

Imagem ilustrativa da imagem BierPark reúne público em Witmarsum
-

Carnaval diferenciado em Witmarsum

Cerca de 650 pessoas foram até Witmarsum no sábado (25) e domingo (26) para curtir a 1ª edição do BierPark, um encontro que reuniu nove cervejarias artesanais de toda a região, entre elas a palmeirense NatBier. O evento aconteceu no Centro Cultural Social e Recreativo de Witmarsum e contou com aproximadamente 250 visitantes no primeiro dia e 400 no segundo.

A BierPark foi um prato cheio para quem desejava curtir um feriado de Carnaval diferente, sem as tradicionais marchinhas, blocos, trio elétricos e samba. Pessoas de vários municípios paranaenses estiveram presentes na festa, que contou com mais de 15 tipos de cervejas, comidas típicas, animação musical das bandas Mandala Folk e Aero Diesel Folk & Country, e o sossego proporcionado pela natureza de Witmarsum.

O secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi Filho, revelou que possui planos para edições futuras do evento.  “Já estamos pensando em fazer uma edição na cidade, mantendo a de Witmarsum também. Muitas pessoas da cidade não participaram do evento devido à distância, pedágio e pelo fato de ingerir bebida alcoólica e ter que dirigir para voltar, por exemplo”, disse o secretário.

A BierPark foi realizada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e o Centro Cultural Social e Recreativo de Witmarsum.

Informações da Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Palmeira

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE