Polícia prende quadrilha de assaltantes de Correios e casas lotéricas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha de assaltantes de Correios e casas lotéricas

Grupo cometeu roubos em pelo menos seis municípios na região dos Campos Gerais. Agências dos Correios e casas lotéricas eram os alvos dos bandidos.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende quadrilha de assaltantes de Correios e casas lotéricas
-

Grupo cometeu roubos em pelo menos seis municípios na região dos Campos Gerais. Agências dos Correios e casas lotéricas eram os alvos dos bandidos.

            A Polícia Civil de Arapoti, município na região dos Campos Gerais, deflagrou uma operação para prender uma quadrilha de roubos às casas lotéricas e agências dos Correios na segunda-feira (20). O caso é investigado desde janeiro, quando uma Lotérica foi assaltada no município. Após o primeiro crime, o mesmo local foi roubado outras duas vezes.

            Apenas em janeiro, agências dos Correios de Wenceslau Braz, Jaguariaíva e Sengés foram assaltadas, além de roubos nas lotéricas de Piraí do Sul e Jaguariaíva. Na segunda-feira, quatro pessoas foram presas após assaltarem uma distribuidora de bebidas em Arapoti.

            Como os policiais já tinham conhecimento dos passos da quadrilha, dirigiram-se para o seu paradeiro. Dois rapazes acabaram fugindo pelo mato próximo ao bairro Santo Antonio. Na casa onde eles se estavam foram localizados os veículos utilizados para praticar o assalto, munições de revólver e espingarda cal. 12, tocas ninjas, roupas usadas nos assaltos, além do dinheiro roubado na distribuidora de bebidas. As vítimas dos assaltos reconheceram os criminosos.

Depois da prisão dos primeiros envolvidos, a polícia descobriu a identificação dos outros dois que haviam fugido. As informações foram repassadas para os policiais da região. Um deles foi preso ao amanhecer de terça-feira (21) na cidade de Jaguariaíva pelos policiais daquela cidade.  O delegado de Arapoti, Durval Athayde, ressaltou que o sucesso nos trabalhos só ocorreu por causa do esforço e dedicação de todos os policiais envolvidos: “Foi um trabalho de inteligência muito bem realizado e uma ação operacional precisa”, disse o Delegado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE