Porto Amazonas desenvolve projeto com ‘Lar Vovó Luíza’ | aRede
PUBLICIDADE

Porto Amazonas desenvolve projeto com ‘Lar Vovó Luíza’

Moradoras do lar visitarão ao menos uma vez por mês pontos turísticos da cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Porto Amazonas desenvolve projeto com ‘Lar Vovó Luíza’

Moradoras do lar visitarão ao menos uma vez por mês pontos turísticos da cidade.

Nesta segunda feira (20) teve inicio o projeto “Novo Olhar... Redescobrindo Porto Amazonas”, que promoverá ao menos uma vez por mês, um passeio em algum ponto turístico de Porto Amazonas.

Nos passeios o grupo de Mulheres do CRAS e as moradoras do Lar Vovó Luíza, redescobrirão diversos locais pela cidade, que em sua juventude frequentavam e que tem boas recordações, além destas, adolescentes e crianças que são atendidas pelo Centro de Adolescentes Esperança, também participarão dos passeios, para que possam trocar experiências em uma convivência intergeracional.

O local escolhido para início do projeto que é uma iniciativa do Departamento de Assistência Social, juntamente com o CRAS de Porto Amazonas, foi a Biquinha, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, e cheio de historias e causos. Uma das participantes relatou que não conhecia o local, outras mesmo conhecendo já não iam há muito tempo, mas todas gostaram do passeio. Algumas historias fora recordadas durante a tarde, que também é um dos objetivos do projeto.

A Primeira Dama Marli Polato que é Diretora do Departamento de Assistência Social, esteve presente no passeio e avaliou como positiva a iniciativa, e disse que foi uma experiência única, pois foi marcado por muita emoção e diversas recordações.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE