Balonismo atrai aventureiros de outras cidades para Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Balonismo atrai aventureiros de outras cidades para Tibagi

Cerca de 30 turistas de Curitiba, Londrina e Maringá já se inscreveram para participar do passeio de balão durante o Carnaval 2017

Imagem ilustrativa da imagem Balonismo atrai aventureiros de outras cidades para Tibagi
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 30 turistas de Curitiba, Londrina e Maringá já se inscreveram para participar do passeio de balão durante o Carnaval 2017 de Tibagi, que acontece entre os dias 24 e 28 deste mês. A expectativa é de que até o final do feriado, pelo menos 100 pessoas tenham participado dessa aventura. 

O representante da empresa responsável pela atividade na cidade, Air Company Balonismo, Guilherme Nocêra, acredita que muitas inscrições serão feitas durante esta semana e nos dias programados para os passeios, mas destaca que o ideal é que as pessoas não deixem para última hora. “Essa semana vai ser crucial. Tem muita família da cidade que quer fechar e vai deixar para fazer isso na hora. Mas o certo é que façam as reservas antecipadamente. Vamos colocar 4000 flyers em pontos estratégicos e divulgar nas redes sociais para fortalecer a nossa comunicação”, adiantou.

Novidade 

O passeio aéreo com uma vista privilegiada do Parque Estadual do Guartelá é a grande novidade e mais um dos atrativos da 107ª edição do Carnaval de Tibagi para foliões que estão em busca de aventuras. O vôo custa R$ 450, mas moradores da cidade têm desconto de R$ 100. Os passeios duram cerca de uma hora e tem como ponto de partida a entrada do Parque Estadual do Guartelá. A capacidade é para 12 pessoas. Os vôos serão feitos sempre às seis da manhã e às 15h30.  Mais informações, além do agendamento do passeio, podem ser feitos através do telefone (42) 9 9804 6200.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE