Tragédia na BR-153 termina com seis mortes na região | aRede
PUBLICIDADE

Tragédia na BR-153 termina com seis mortes na região

Colisão envolveu com veículo Volkswagen Gol com placas de Santa Catarina e um caminhão. O incidente terminou com seis vítimas fatais, entre elas duas crianças

Imagem ilustrativa da imagem Tragédia na BR-153 termina com seis mortes na região
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão envolveu com veículo Volkswagen Gol com placas de Santa Catarina e um caminhão. O incidente terminou com seis vítimas fatais, entre elas duas crianças

Seis pessoas morreram após um gravíssimo acidente na BR-153, em União da Vitória, município na região dos Campos Gerais. A colisão aconteceu por volta das 21h, nas proximidades da Serra do Horonato, e envolveu um carro com placas de Santa Catarina e um caminhão com placas do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem, o veículo Volkswagen Gol com placas de Xaxim, em Santa Catarina, teria aquaplanado e batido de frente contra um caminhão com placas de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul. Até o momento, apenas uma das vítimas fatais foi oficialmente identificada: Rosa Henrique de Almeida, 53 anos de idade.

Além de Rosa, estão entre as vítimas fatais estão três crianças, uma delas de de um ano de idade e outra de cinco e a outra ainda sem idade revelada – as autoridades confirmaram que o Gol estava com excesso de passageiros e transportava seis pessoas. A identidade das vítimas deverá ser revelada ainda nas próximas horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, unidade responsável por atender o acidente, todas as vítimas fatais estavam no Gol. No caminhão, o motorista e a esposa que viajava com ele escaparam ilesos, no entanto a mulher se queixava de dores das costas e ficou em estado de choque, por isso teve que ser encaminhada para um hospital da cidade.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em União da Vitória. Até a publicação dessa reportagem (9h) o nome das outras cinco vítimas não havia sido revelado pelas autoridades. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local da colisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE