Acidente entre caminhões deixa dois mortos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre caminhões deixa dois mortos

Dois caminhões bateram de frente no final da noite dessa sexta-feira (17). Os dois caminhoneiros morreram na hora – outros dois veículos se envolveram na colisão

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa. -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois caminhões bateram de frente no final da noite dessa sexta-feira (17). Os dois caminhoneiros morreram na hora – outros dois veículos se envolveram na colisão

Um gravíssimo acidente terminou com duas vítimas fatais na BR-376, nas proximidades do município de Tibagi, nos Campos Gerais. A colisão foi registrada às 21h35 dessa sexta-feira (18) e envolveu três caminhões e um furgão no KM 456 da rodovia. As informações oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que os veículos bateram de frente durante uma ultrapassagem irregular.

As vítimas fatais foram identificadas como Eden Luiz Almeida, 47 anos de idade, motorista de uma carreta com placas de Paranaguá e Osvaldo Passarela, 46, condutor de um caminhão de Marialva. De acordo com a PRF, Eden tentou fazer uma ultrapassagem irregular e acabou batendo frontalmente contra o caminhão conduzido por Osvaldo – os dois caminhoneiros morreram na hora.

Outros dois veículos que vinham atrás do caminhão conduzido por Eden não conseguiram frear e acabaram se envolvendo na colisão – chovia forte no momento do acidente. O acidente deixou o trânsito na BR-376 totalmente interditado até às 3h e os corpos de Eden e Osvaldo foram recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML) e levados para a sede do órgão em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE