Menino de 7 anos morre atropelado por ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Menino de 7 anos morre atropelado por ônibus

Vitor Gabriel Palhano da Silva, 7 anos, foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa
Corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa -

Vitor Gabriel Palhano da Silva, 7 anos, foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

            Um atropelamento causou a morte de uma criança de apenas 7 anos em Castro, município na região dos Campos Gerais, na tarde desta quinta-feira (16). Por volta de 17h30, a vítima passava pela Rua Alberto Cropolato, no Jardim São Miguel, quando foi atingido por um ônibus da marca Volkswagen.

            Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados e encaminharam o menino até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vitor Gabriel Palhano da Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo para a sede do órgão em Ponta Grossa.

            A Polícia Militar realizou o exame do etilômetro com o motoristas do ônibus. O resultado apontou que não houve ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Castro para os procedimentos cabíveis no caso.

            Vitor Gabriel era estudante e morava no Jardim Termas Riviera, em Castro. O sepultamento do menino acontece nesta sexta-feira, às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE