Homem tenta fugir de bandidos, mas é assassinado a tiro em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta fugir de bandidos, mas é assassinado a tiro em Castro

Vítima foi identificada como Luiz Carlos Oliveira. Polícia Civil investiga o latrocínio.

Crime ocorreu na estrada para Terra Nova
Crime ocorreu na estrada para Terra Nova -

Vítima foi identificada como Luiz Carlos Oliveira. Polícia Civil investiga o latrocínio.

            A Polícia Civil deu início a investigação de um latrocínio (roubo seguido de morte) em Castro, município na região dos Campos Gerais, ocorrido na tarde de quinta-feira (16). Um homem, de 34 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na estrada da Terra Nova, na zona rural do município. O crime aconteceu por volta de 17 horas.

            De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e seu irmão seguiam pela estrada, cada um com uma motocicleta, quando foram abordados pelos bandidos. A vítima fatal tentou fugir e foi atingida por um disparo de arma de fogo. Socorristas foram acionados, mas encontraram o homem já em óbito no local.

            Os suspeitos subtraíram certa quantia em dinheiro e fugiram com a motocicleta Honda CG Titan, com placas AKL-1050, pertencente ao irmão da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e identificado como Luiz Carlos Oliveira.

            Luiz Carlos Oliveira era solteiro e trabalhava com prestação de serviços de forma geral. O sepultamento dele acontece nesta sexta-feira (17), às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE