Após ser espancado, homem é morto com três tiros | aRede
PUBLICIDADE

Após ser espancado, homem é morto com três tiros

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Telêmaco Borba registrou o 12º homicídio em 2014 durante a madrugada desse sábado (31/05). Dessa vez o homicídio aconteceu depois de um desentendimento em um bar da cidade - a vítima foi espancada por cinco pessoas e depois morta com três tiros. O homem morto foi identificado apenas pelas iniciais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a confusão começou dentro do bar - já fora do estabelecimento a vítima foi espancada até desmaiar. Ainda segundo dados da PM, um rapaz conhecido apenas como Patrick se aproximou da vítima, que ainda estava desacordada, e efetuou os disparos.

Ainda não existem pistas sobre o tipo e o calibre da arma utilizada no crime. A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil.

Cidade vive onda de violência

Com pouco mais de 70 mil habitantes, Telêmaco Borba vive uma onda de violência em 2014 - só esse ano já foram registrados doze homicídios da cidade, além de outros crimes violentos. Em 2013 a cidade teve 21 assassinatos registrados e em 2012 o número chegou a 29.

Em março a cidade foi palco de uma grande operação policial para coibir o aumento da criminalidade e do tráfico de drogas. O município também já é alvo de preocupações de responsáveis do poder público pela incidência massiva de crimes violentos, além do avanço nas estatísticas de roubos e furtos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE