Desafetos se encontram e trocam tiros em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Desafetos se encontram e trocam tiros em Palmeira

Polícia Militar encaminhou um dos suspeitos até a Delegacia, após ele receber atendimento médico
Polícia Militar encaminhou um dos suspeitos até a Delegacia, após ele receber atendimento médico -

Um dos homens foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Crime aconteceu quando os desafetos se encontraram na estrada rural de Queimadas.

            Dois homens ficaram feridos em Palmeira, município na região dos Campos Gerais, após uma discussão na região rural da cidade na manhã deste domingo (5). Às 10 horas, os desafetos se cruzaram na estrada rural de Queimadas. Um dos suspeitos parou o veículo ao lado do desafeto e efetuou seis tiros de revólver calibre .22 contra o homem, de 33 anos. Ele foi atingido na região do tórax e no braço.

            O homem ferido revidou a agressão e efetuou disparos com uma espingarda. Os tiros acertaram a porta do veículo e os estilhaços deixaram o suspeito ferido. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal. Após receber atendimento médico, um dos suspeitos foi encaminhado até a Delegacia e entregou a arma calibre .22.

            Um familiar do outro envolvido entregou voluntariamente uma espingarda calibre .36 com dois cartuchos intactos. Ele continua internado recebendo atendimento médico. As armas e os veículos dos autores dos disparos foram entregues na Delegacia de Palmeira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE