Motoristas bêbados conseguem 'proezas' e arriscam vidas | aRede
PUBLICIDADE

Motoristas bêbados conseguem 'proezas' e arriscam vidas

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Álcool e direção não combina. O desrespeito desta máxima é ainda mais imperdoável quando há crianças no carro. O condutor de uma Belina, que transportava sua esposa e sua pequena filha, uma criança de um ano e oito meses, bateu seu carro em um Corsa estacionado às margens da Avenida Nicolau Kluppel Netto, no final da tarde de ontem (25), em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi até o local, desconfiou do condutor e propôs o bafômetro. O teste apontou: Embriaguez ao volante. Valor: 0.84 de miligrama de álcool por litro de sangue (mg/l). A criança ficou ferida com gral leve e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. O homem foi detido e levado para a 13° Subdivisão Policial. O carro foi rebocado para o pátio do 1° Batalhão de Polícia Militar.

Identidade do acusado e placas do veículo não serão divulgados para preservar a indenidade da criança.

No Sábado, após um acidente, próximo à meia-noite, um outro homem foi detido por embriaguez. A batida foi na Avenida Visconde de Taunay. Apesar de não ter tido pessoas feridas, em decorrência do acidente. Um dos detidos fez o bafômetro, que constou a marca de 1,04 mg/l de álcool no sangue. Ele foi detido à carceragem da 13° SDP.

Homem dormindo dentro de carro na valeta, batida em carros estacionados... motoristas alcoolizados aprontaram no final de semana em cidades nos Campos Gerais

Outras cidades dos Campos Gerais também tiveram casos relatados pela Polícia Militar, neste final de semana. Somente em Irati foram três ocorrências documentadas. Logo pela manhã de ontem (25), por volta das 6 horas, policiais militares da cidade se surpreenderam com uma cena muito inusitada. Como foi o caso de um motorista em Irati, cidade cerca de 80 quilômetros de distância de Ponta Grossa. Policiais militares ficaram surpresos com uma cena muito inusitada. O motorista de um veículo foi encontrado dormindo dentro do carro, na Avenida Vicente Machado, na região central da cidade. Até aí tudo bem. O problema, é que o carro estava caído em uma valeta. Os policiais acordaram o homem que não soube explicar como foi parar ali. E também não pudera, até porque, segundo os policiais ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem foi levado à delegacia para recuperar a memória de como foi parar em tal situação.

Após um acidente, já neste domingo, uma pessoa foi detida, também por estar dirigindo alcoolizada em Irati. O fato ocorreu por volta das 19h10, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações, o motorista de um Voyage bateu em um Gol. Apesar de o acidente não resultar graves lesões físicas, o motorista atingido deve ter ficado com ainda mais dor de cabeça após saber que seu algoz estava bêbado. Foi feito o bafômetro e a dosagem de 0,97 mg/l foi contatada no causador do acidente, que foi detido.

Já em Rebouças, uma outra ocorrência, no sábado (24). O motorista de um Fiat Tipo deu uma leve batida em uma Parati estacionada. A batida não foi assim tão forte, segundo relato policial mas provocou danos suficientes para que o dono da Parati ficar furioso. A Polícia foi chamada, fez o teste que flagrou: 0,50 mg/l. Mais uma detenção por embriaguez ao volante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE