GM de Irati elege novo comandante | aRede
PUBLICIDADE

GM de Irati elege novo comandante

Paulo Cesar Sabatoviski foi escolhido pelos colegas. Guarda trabalha há cinco anos no órgão.

Imagem ilustrativa da imagem GM de Irati elege novo comandante
-

Paulo Cesar Sabatoviski foi escolhido pelos colegas. Guarda trabalha há cinco anos no órgão.

A Guarda Municipal de Irati começa o ano com um novo comandante. Paulo Cesar Sabatoviski foi nomeado para o cargo no dia 20 de janeiro. Ele foi escolhido por eleição democrática entre os seus colegas, guardas municipais.

Sabatoviski é GM desde 2012, fazendo parte da primeira turma do concurso para o cargo. Ele está comandando 36 funcionários. “Agradeço o apoio de meus colegas. Estamos empenhados em fazer um bom trabalho. Neste primeiro momento, nosso foco é organizar as escalas, visto que temos GMs de férias. Mas queremos colocar projetos em prática, como a educação no trânsito aplicada nas escolas”, afirma ele.

Outra mudança na Guarda Municipal foi na direção geral de Trânsito (Iratran). Lidiane Fátima de Deus, funcionária efetiva há quatro anos, realizou o treinamento necessário do sistema de gerenciamento de infração de Trânsito.

ESTAR

A Guarda Municipal comunica que a venda dos cartões do Estacionamento Regulamentado (Estar) estão sendo realizadas em quatro pontos: setor da Tesouraria da Prefeitura de Irati, Casa do Empreendedor, Biblioteca Municipal e sede da GM.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE