Homem é resgatado de buraco de 30 metros em Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Homem é resgatado de buraco de 30 metros em Teixeira Soares

Vítima caiu em uma erosão no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, fraturou o fêmur esquerdo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é resgatado de buraco de 30 metros em Teixeira Soares
-

Vítima caiu em uma erosão no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, fraturou o fêmur esquerdo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati resgatou um homem que caiu num buraco no bairro Cohapar, em Teixeira Soares. A vítima, Darci Correia, de 60 anos, estava caminhando na Avenida Leszek Duczak, próximo ao antigo Viveiro Municipal, quando resvalou e caiu de uma altura de 30 metros. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 18, numa erosão de um lote sem uso.

A vítima passou a noite no local e foi encontrada por populares na manhã de hoje, 19. O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado para resgatar a vítima. Após um trabalho intenso que durou cerca de duas horas e meia, Correia foi retirado do buraco. O morador fraturou o fêmur esquerdo e foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. A vítima sofreu ferimentos considerados graves, mas passa bem e está fora de perigo.

Quatro bombeiros participaram do resgate da vítima. Além disso, foi deslocado um caminhão e uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A equipe da secretaria de Saúde de Teixeira Soares também prestou auxílio no atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário utilizar técnicas de rapel para retirar a vítima do buraco. O homem foi puxado por uma corda que foi amarrada numa maca.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE