Quadrilha explode caixas eletrônicos na região | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha explode caixas eletrônicos na região

Crime aconteceu por volta de 3h30
Crime aconteceu por volta de 3h30 -

Ação criminosa ocorreu em Curiúva. Todos os caixas eletrônicos foram explodidos e notas chegaram a ficar espalhadas pelas ruas.

            A Gangue da Dinamite voltou a agir na região dos Campos Gerais na madrugada desta quinta-feira (19). O município de Curiúva, a 170 km de Ponta Grossa, foi o novo alvo dos bandidos. Por volta de 3h30, uma agência bancária do Sicredi foi cercada pelo grupo que portava armas de grosso calibre e utilizava coletes balísticos.

            Após explodir os caixas eletrônicos, os suspeitos fugiram do local levando o dinheiro. Pelo menos duas explosões foram efetuadas dentro da agência. Os bandidos fugiram em uma Ford Ecosport branca e um Fiat Doblô. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística.

            A equipe policial que chegou ao local visualizou no interior da agência um artefato desconhecido e o Esquadrão Antibombas precisou ser acionado. Todos os caixas foram danificados e algumas notas chegaram a ficar espalhadas na rua. A explosão danificou o interior da agência. As forças de segurança dos municípios vizinhos seguem mobilizadas em busca dos suspeitos.

            A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE