Homem morre em Reserva e suspeita é de overdose | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre em Reserva e suspeita é de overdose

Exame de necrópsia no IML deve apontar a causa da morte
Exame de necrópsia no IML deve apontar a causa da morte -

Divonei Ribeiro de Pontes, 23 anos, foi encontrado morto em Reserva na noite de terça. Principal suspeita é de que uma overdose tenha causado a morte.

            Um homem foi encontrado morto em Reserva, município na região dos Campos Gerais, em frente à sua residência na noite desta terça-feira (17). A principal suspeita é de que ele tenha morrido de overdose. Por volta de 23 horas, a equipe policial foi acionada para se deslocar até a localidade rural de Pinhal Chato, no interior de Reserva.

            A equipe policial encontrou o corpo de Divonei Ribeiro de Pontes, 23 anos, no local. A esposa da vítima informou que ele era usuário de cocaína e suspeitava que o uso excessivo da substância aliado ao consumo de álcool causou uma overdose. Ela relatou que duas pessoas trouxeram Divonei e o abandonaram em frente à casa.

            O rapaz teve convulsões quando chegou em casa e não resistiu. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O corpo foi encaminhado ao IML onde um exame de necropsia deve apontar a causa da morte de Divonei.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE