Grupo é preso com drogas, armas e produtos roubados | aRede
PUBLICIDADE

Grupo é preso com drogas, armas e produtos roubados

Quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Castro
Quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Castro -

Em Castro, quatro pessoas foram presas em uma operação policial. Caderno mostra que o grupo vendia defensivos agrícolas furtados.

            Uma operação da Polícia Militar em Castro, município na região dos Campos Gerais, resultou na prisão de três homens, de 25, 23 e 17 anos, e uma mulher, de 25, na madrugada desta terça-feira (17). 420 gramas de maconha, 160 gramas de crack e 25 gramas de cocaína, além de uma arma de fogo e munições foram apreendidas durante a ação policial. Uma motocicleta e defensivos agrícolas, furtados no final de 2016, também foram recuperados.

            A ação teve início quando a Polícia abordou suspeitos em um Chevrolet Corsa na Rua XV de Novembro, no Centro. 50 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína foram encontradas com os rapazes. A equipe policial se deslocou então até uma residência na Rua Comendador Manoel Inácio onde, segundo denúncia, estaria a motocicleta Honda NXR 250 Tornado, furtada no dia 30 de dezembro. A motocicleta foi encontrada no local e mais 158 litros de defensivos agrícolas que foram furtados em uma fazenda na mesma data.

            O restante do grupo foi localizado em outra residência na Avenida Doutor Ronie Cardoso. No local, os policiais apreenderam uma pistola 9mm Taurus, com nove munições intactas e duas deflagradas, outras nove munições de calibre .38. Uma grande quantidade de droga, uma balança de precisão, aparelhos celulares e um caderno com anotações de venda e entrega de defensivos agrícolas foram encontrados.

            Os suspeitos, de 25, 23 e 17 anos, e uma mulher, de 25, foram encaminhados para a Delegacia de Castro.            

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE