Cooperativa Frísia sela parceria com a Denta Uni | aRede
PUBLICIDADE

Cooperativa Frísia sela parceria com a Denta Uni

Ao todo, cerca de 1,8 mil pessoas poderão ser beneficiadas pelo convênio

Imagem ilustrativa da imagem Cooperativa Frísia sela parceria com a Denta Uni

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Frísia Cooperativa Agroindustrial selou um novo acordo de intercooperação. No dia 12 de janeiro, em evento realizado na sua sede, em Carambeí, foi assinada a parceria com a Dental Uni Cooperativa Odontológica, maior cooperativa odontológica brasileira, para proporcionar atendimento odontológico de qualidade aos colaboradores da Frísia. A formalização foi realizada na presença de gestores, superintendentes e presidentes das duas cooperativas.

No total, cerca de 1,8 mil pessoas poderão ser beneficiadas pelo convênio firmado que envolve completa infraestrutura odontológica, profissionais capacitados, atendimento personalizado, extensa cobertura - inclusive para emergências. A Dental Uni possui mais de 15 mil áreas de atendimento em todo Brasil, contando com mais de 600 mil beneficiários e mais de 6 mil empresas clientes.

Participaram da cerimônia de assinatura do convênio Luiz Humberto de Souza Daniel, presidente da Dental Uni; Renato Greidanus, presidente da Frísia; Johannes van der Meer, diretor secretário da Frísia; Emerson Moura, superintendente da Frísia; Jan van der Vinne, conselheiro da Frísia; Clodoaldo Schelbauer, supervisor de Recursos Humanos; e Walter Ribas, gerente de Recursos Humanos.

 “Através do cooperativismo melhoraremos a saúde, o bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores que atuam em cooperativas em todo Brasil. Ficamos felizes em começar pelo Paraná, construindo alianças fortes e duradouras”, disse o presidente da Dental Uni. A Dental Uni nasceu em Curitiba, no Paraná, mas possui abrangência nacional, o que garante atendimento odontológico a todos os colaboradores da cooperativa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE