Motorista é preso embriagado e com arma em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é preso embriagado e com arma em Irati

Rapaz tentou fugir e resistir à prisão, mas acabou detido.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é preso embriagado e com arma em Irati
-

Rapaz tentou fugir e resistir à prisão, mas acabou detido.

Durante blitz realizada na Rua João Cândido Ferreira, nas proximidades do cruzamento com a Rua 19 de Dezembro, um automóvel GM Celta, de cor preta, foi flagrado pela Polícia Militar fazendo manobras perigosas ao fazer a conversão para entrar na Rua João Cândido Ferreira. 

Segundo a PM, o motorista realizou manobras perigosas, colocando em risco pessoas que estavam em um carrinho de cachorro quente, que fica próximo ao local. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor não acatou a ordem de parada e saiu em alta velocidade, jogando o carro contra os policiais, que tiveram que pular para não serem atropelados.

A equipe iniciou acompanhamento tático até as proximidades do Parque Aquático. Durante a abordagem, o motorista não acatou a ordem para sair do veículo. Depois, ele foi retirado a força do automóvel. O motorista ainda tentou resistir, mas acabou algemado quando caiu no chão.

Em busca pessoal, os policiais encontrara, um canivete com aproximadamente 5cm de lâmina. No automóvel, não foi encontrado nada de ilícito. O veículo também não possui pendências de documentação. O condutor do automóvel, de 31 anos, fez o teste do etilômetro, que apontou 0,37 mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi lavrado laudo de lesões corporais, e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Irati. O automóvel foi recolhido ao pátio da 8ª Companhia.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE