Treinamento sobre licitações ocorre em Porto Amazonas | aRede
PUBLICIDADE

Treinamento sobre licitações ocorre em Porto Amazonas

Curso teve como objetivo capacitar diretores de departamento e auxiliares administrativos para a solicitação de aberturas de licitações.

Imagem ilustrativa da imagem Treinamento sobre licitações ocorre em Porto Amazonas
-

Curso teve como objetivo capacitar diretores de departamento e auxiliares administrativos para a solicitação de aberturas de licitações.

Nos dias 11 e 12 de janeiro, diretores de departamento e auxiliares administrativos de Porto Amazonas participaram de um treinamento sobre o processo licitatório.

O curso foi ministrado pelo procurador jurídico do Município, o advogado Geovani Da Rocha Gonçalves e pela chefe da Divisão Administrativa, Juliana Ribatiski, e teve como objetivo capacitar os presentes para os procedimentos corretos para a solicitação de aberturas de licitações. Os setores de Contabilidade e Controle Interno também participaram do treinamento, orientando quanto aos procedimentos corretos de recebimentos de notas fiscais.

A licitação é o meio administrativo pelo qual o poder público adquire os bens, obras e serviços indispensáveis ao cumprimento de suas obrigações, ou seja, é a forma do governo fazer suas compras para garantir o desenvolvimento econômico, social e cultural da sociedade. Todo o processo é rigoroso quanto ao atendimento à legislação para que os recursos sejam aplicados com eficiência e economicidade.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE