Três novas famílias recebem casa em residencial de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Três novas famílias recebem casa em residencial de Castro

Casas foram entregues nesta quarta-feira em Castro
Casas foram entregues nesta quarta-feira em Castro -

Três famílias receberam suas casas no Jardim Alvorada II, em Castro, nesta quarta-feira.

“Morava de favor. Agora parece que estou sonhando ao ver minha casinha”. Essas foram as palavras da nova moradora do Jardim Alvorada II, Débora Marcondes Leal, contemplada pela Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Castro nesta quarta-feira (11).

Além dela, mais duas famílias também receberam a chave de suas moradias. Segundo a assistente social da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Pâmela Endler Ruthes, a entrega dessas casas trata-se de duas situações de desistência de moradores antigos e uma situação de irregularidade constatada pela Caixa Econômica. “Com isso foi possível contemplar três novas famílias para o bairro”, disse. Além de Débora Marcondes Leal, as famílias de Raquel de Lima e Elaine Albano também foram contempladas.

As chaves das moradias foram entregues pela secretária de Família e Desenvolvimento Social, Ana Carolina Barros Madureira. “É gratificante ver que novas famílias terão condições de viver com mais dignidade e conquistaram a casa própria”. A secretária conta que há alguns dias a Caixa solicitou os 700 cadastros das famílias para fazer a revisão dos contratos e averiguar a situação das mesmas. “Caso haja constatação de irregularidade ou desistência, novas famílias serão chamadas”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE