Prefeitos da região recebem orientações da Cohapar | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitos da região recebem orientações da Cohapar

Membros da Cohapar visitaram os prefeitos de Piraí do Sul, Tibagi e Ventania para apresentar um balanço das ações

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitos da região recebem orientações da Cohapar
-

Membros da Cohapar visitaram os prefeitos de Piraí do Sul, Tibagi e Ventania para apresentar um balanço das ações

Dando continuidade ao trabalho de orientação aos prefeitos, o coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Ponta Grossa, Talmai Zanini Júnior, e o chefe do escritório, Ary Ribeiro Filho, visitaram nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11) os prefeitos de Tibagi, Rildo Leonardi (PMB), de Piraí do Sul, Márcio Flávio da Silva (PMB) e de Ventania, Antônio Helly Santiago (DEM), para apresentar um balanço do trabalho desenvolvido pelo Governo do Paraná na área de habitação.

Zanini Júnior ainda mostrou as perspectivas de atuação para os próximos anos. “Temos resultados muito positivos e pretendemos continuar atuando em parceria com as prefeituras para que possamos contratar ainda mais moradias e, desta forma, melhorar a vida da população. O governador Beto Richa colocou habitação como uma das prioridades de seu governo e é para isso que vamos continuar trabalhando”, afirmou.

O coordenador da Cohapar apresentou as novas modalidades de moradias que o Governo do Paraná está desenvolvendo. “Além das moradias urbanas e rurais, agora temos os Residenciais Cohapar, que são prédios e conjuntos de casas destinados a toda a população, mas com ênfase nos servidores públicos. Também temos parcerias com cooperativas e indústrias como forma de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, permitindo que morem próximos aos seus locais de trabalho”, explicou Zanini Júnior.

Participaram das reuniões, em Piraí do Sul, o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos dos Santos; o secretário de Relações Institucionais, Michael de Souza Pinto; o secretário de Administração, Marcus Cioffi; em Tibagi, a vice-prefeita, Helynez Ribas, o secretário de Planejamento, Fernando Kogus; o assessor de Habitação, José Carlos Salles; a assessora especial de Gabinete, Luana Nayn; o engenheiro de obras, Josemar Scheraiber; em Ventania, o vice-prefeito, André Ribas; e o vereador Paulo Lara.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE