Prefeitos da região recebem orientações da Cohapar

Campos Gerais

11 de janeiro de 2017 17:42

-

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Vítima é amarrada em árvore e ladrões fogem com veículo

Unidade Puma recebe R$ 142 mi em investimentos no 1º semestre

Copel consolida investimento de R$ 63 mi na região

Vem aí Festa de Agosto em Jaguariaíva
Avô é preso por abusar da neta com autismo na região
Tragédia em rodovia da região deixa quatro mortos
Klabin possui florestas em 16 municípios dos Campos Gerais
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Membros da Cohapar visitaram os prefeitos de Piraí do Sul, Tibagi e Ventania para apresentar um balanço das ações

Dando continuidade ao trabalho de orientação aos prefeitos, o coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Ponta Grossa, Talmai Zanini Júnior, e o chefe do escritório, Ary Ribeiro Filho, visitaram nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11) os prefeitos de Tibagi, Rildo Leonardi (PMB), de Piraí do Sul, Márcio Flávio da Silva (PMB) e de Ventania, Antônio Helly Santiago (DEM), para apresentar um balanço do trabalho desenvolvido pelo Governo do Paraná na área de habitação.

Zanini Júnior ainda mostrou as perspectivas de atuação para os próximos anos. “Temos resultados muito positivos e pretendemos continuar atuando em parceria com as prefeituras para que possamos contratar ainda mais moradias e, desta forma, melhorar a vida da população. O governador Beto Richa colocou habitação como uma das prioridades de seu governo e é para isso que vamos continuar trabalhando”, afirmou.

O coordenador da Cohapar apresentou as novas modalidades de moradias que o Governo do Paraná está desenvolvendo. “Além das moradias urbanas e rurais, agora temos os Residenciais Cohapar, que são prédios e conjuntos de casas destinados a toda a população, mas com ênfase nos servidores públicos. Também temos parcerias com cooperativas e indústrias como forma de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, permitindo que morem próximos aos seus locais de trabalho”, explicou Zanini Júnior.

Participaram das reuniões, em Piraí do Sul, o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos dos Santos; o secretário de Relações Institucionais, Michael de Souza Pinto; o secretário de Administração, Marcus Cioffi; em Tibagi, a vice-prefeita, Helynez Ribas, o secretário de Planejamento, Fernando Kogus; o assessor de Habitação, José Carlos Salles; a assessora especial de Gabinete, Luana Nayn; o engenheiro de obras, Josemar Scheraiber; em Ventania, o vice-prefeito, André Ribas; e o vereador Paulo Lara.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização