Previs?o do tempo
   
Bandido finge comprar moto e atira no vendedor em TB

Campos Gerais

11 de janeiro de 2017 14:15

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bailarinas de Tibagi se apresentam em Joinvile

OAB amplia debate sobre mudanças na Escarpa Devoniana

Rede Gastronômica apresenta projetos de desenvolvimento regional

Telêmaco recebe Comunica Campos Gerais
Acidentes em rodovias federais da região caem 50%
Carro cai em barranco, motorista foge e abandona ferido
Grupo de jovens entrega almoço para moradores de rua
Vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Feitosa/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Criminoso chegou à residência da vítima e afirmou que queria comprar o veículo. Quando os dois estavam nos fundos da casa, ele sacou uma arma e atirou três vezes contra o vendedor.

Um homem sofreu ferimentos graves ao ser baleado três vezes na noite de terça-feira (10) em Telêmaco Borba. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele foi surpreendido por um homem que afirmou querer comprar uma motocicleta que a vítima estava vendendo. O caso foi registrado na localidade de José Lacerda.

Em depoimento aos policiais, o homem disse que estava em casa quando o autor dos disparos chegou no local e afirmou que queria comprar a motocicleta que ele estava vendendo. Os dois foram até os fundos da residência, onde estava o veículo. Quando chegaram, o homem sacou a arma e disparou contra o braço e o abdômen da vítima e fugiu na sequência.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e levado na sequência ao Hospital Doutor Feitosa. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito dos disparos não foi localizado.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização