Bandido finge comprar moto e atira no vendedor em TB | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Bandido finge comprar moto e atira no vendedor em TB

Campos Gerais

11 de janeiro de 2017 14:15

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Colisão frontal termina com morte na PR-092

Homem é encontrado morto perto de cemitério em Castro

Briga em boate termina com um baleado em Castro

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante
Chuva e granizo assustam moradores de Irati
Filhote de onça parda é devolvido à natureza
Domingo será marcado por pancadas de chuva
Vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Feitosa/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Criminoso chegou à residência da vítima e afirmou que queria comprar o veículo. Quando os dois estavam nos fundos da casa, ele sacou uma arma e atirou três vezes contra o vendedor.

Um homem sofreu ferimentos graves ao ser baleado três vezes na noite de terça-feira (10) em Telêmaco Borba. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele foi surpreendido por um homem que afirmou querer comprar uma motocicleta que a vítima estava vendendo. O caso foi registrado na localidade de José Lacerda.

Em depoimento aos policiais, o homem disse que estava em casa quando o autor dos disparos chegou no local e afirmou que queria comprar a motocicleta que ele estava vendendo. Os dois foram até os fundos da residência, onde estava o veículo. Quando chegaram, o homem sacou a arma e disparou contra o braço e o abdômen da vítima e fugiu na sequência.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e levado na sequência ao Hospital Doutor Feitosa. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito dos disparos não foi localizado.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização