PM de Ortigueira encontra veículo utilizado em roubo | aRede
PUBLICIDADE

PM de Ortigueira encontra veículo utilizado em roubo

Fiat Siena, utilizado durante um assalto na localidade de Volta Grande, foi achado na Estrada da Campina durante a tarde. Criminosos fugiram antes da chegada dos policiais.

Veículo foi encontrado abandonado perto de um matagal na localidade de Estrada da Campina.
Veículo foi encontrado abandonado perto de um matagal na localidade de Estrada da Campina. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fiat Siena, utilizado durante um assalto na localidade de Volta Grande, foi achado na Estrada da Campina durante a tarde. Criminosos fugiram antes da chegada dos policiais.

Bandidos armados roubaram um estabelecimento comercial em Ortigueira, nos Campos Gerais, durante a tarde de terça-feira (10). O crime foi registrado na localidade de Volta Grande, em torno das 14h30. Durante buscas pelo município, policiais encontraram o veículo utilizado na fuga abandonado em um matagal na Estrada da Campina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o comerciante disse que dois homens armados e encapuzados invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles trancaram a vítima no banheiro e levaram dinheiro – aproximadamente R$ 400,00 – e bebidas do local. O proprietário ainda foi ameaçado pelos criminosos antes da fuga, mas percebeu que eles utilizaram um Fiat Siena de cor vermelha para fugir.

Em patrulhamento pela região, policiais encontraram rastros de um veículo entrando em um matagal e, logo na sequência, acharam o carro utilizado no crime. Ele estava abandonado e aberto – os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais. Em busca no banco de dados, a equipe descobriu que o veículo havia sido furtado no dia seis de janeiro. O Siena foi recolhido encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira, que deve investigar o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE