Prefeitura de Irati inicia operação tapa-buracos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Irati inicia operação tapa-buracos

Medida emergencial visa preencher, temporariamente, crateras das vias de maior movimento.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Irati inicia operação tapa-buracos
-

Medida emergencial visa preencher, temporariamente, crateras das vias de maior movimento.

Nesta segunda-feira (9), a Secretaria de Serviços Urbanos iniciou a operação tapa-buracos. A prioridade é trabalhar nas ruas centrais de maior movimento que estão com problemas em sua estrutura, entre elas a Rua XV de Novembro e Dona Noca.

As condições de tráfego das ruas da cidade são medidas emergenciais que necessitam de melhorias. Por esse motivo, a Secretaria de Serviços Urbanos já está trabalhando para fazer alguns reparos.

“Tudo que estamos fazendo nestes primeiros dias do ano são reparos de urgência, até a licitação para massa asfáltica ser disponibilizada. Temos muito trabalho e começamos 2017 sem recursos, mas estamos encarando todo o serviço com a equipe”, diz o secretário Claudemar Marques.

Entre as vias que recebem os tapa-buracos estão a Rua Benjamin Constant até a rotatória com a Rua Dona Noca, Rua Fioravante Slavieiro, Rua Conselheiro Zacarias e Rua 24 de Maio. A Rua XV de Novembro, que estava com uma grande cratera, próxima a Rua Doutor Munhoz da Rocha, já foi atendida. Marques esclarece o tipo de serviço realizado nesta via. “Neste local, fizemos uma substituição de solo por macadame, que é uma técnica de mistura com pedras britas sob compressão para solucionar este problema”.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE