'Serviços Urbanos' começam melhorias nas ruas em Irati | aRede
PUBLICIDADE

'Serviços Urbanos' começam melhorias nas ruas em Irati

Rua Jornalista José da Silva, de acesso à BR-153, foi prioridade por problemas no bueiro.

Imagem ilustrativa da imagem 'Serviços Urbanos' começam melhorias nas ruas em Irati
-

Rua Jornalista José da Silva, de acesso à BR-153, foi prioridade por problemas no bueiro.

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos também começou a trabalhar nas vias do município. O primeiro desafio, colocado como uma das prioridades para o início do ano, foi o bueiro da Rua Jornalista José da Silva, que dá acesso à BR-153. A obra foi finalizada na tarde da sexta-feira (6).

O bueiro, que já causou acidentes e que era um grande pedido da população, recebeu readequação. “Este é um problema antigo da rua e nós vamos solucionar, pois falta tubulação e, por isso, a água transborda por cima da pista”, explica o secretário de Serviços Urbanos, Claudemar Marques. Tecnicamente, Marques diz que a equipe fez a tubulação com roncamento de pedra detonada, um berço com rachão e brita travada.

O prefeito Jorge Derbli também acompanhou o serviço. Segundo ele, a rua tem o bueiro com um problema sério de desmoronamento, causando riscos à população, pois uma cratera foi aberta. “Estamos usando o material disponível na prefeitura para fazer, imediatamente, este trabalho. E, com a nossa equipe, nossas máquinas e equipamentos, vamos resolver a situação”. As manilhas para a obra já estavam disponíveis no Pátio Máquinas sem uso.

O prefeito ainda conta que, em breve, a rua será recapada, aguardando uma licitação para compra de material asfáltico. Ainda sem os recursos disponíveis, as equipes também estão trabalhando na Avenida das Torres, de acesso ao bairro Alto da Lagoa; ruas do bairro Canisianas e a Rua José Fillus, que passa pelo bairro São Francisco e dá acesso à BR-153 também.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE