Homem é assassinado com quatro tiros em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com quatro tiros em Reserva

Homem foi encontrado morto próximo ao pátio da Prefeitura
Homem foi encontrado morto próximo ao pátio da Prefeitura -

Simeão do Nascimento Ferreira, 27 anos, foi morto com quatro tiros. Seu corpo foi encontrado próximo ao pátio da Prefeitura de Reserva.

            A Polícia Civil de Reserva, município na região dos Campos Gerais, investiga o primeiro homicídio registrado na cidade em 2017. Simeão do Nascimento Ferreira, 27 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (5). O crime aconteceu por volta de 4 horas próximo ao pátio da Prefeitura de Reserva.

            Socorristas foram acionados para prestar atendimento médico no local, mas Simeão chegou ao Pronto Atendimento Municipal já em óbito. Segundo informações da Polícia Militar, outro homem foi ferido por disparos de arma de fogo junto com Simeão. A segunda vítima relatou para a PM que estava dormindo em sua residência quando alguém bateu na porta e chamou por seu filho. Após isso, ele apenas ouviu os disparos da arma.

Instituto de Criminalística e Polícia Civil estiveram no local para recolher provas do crime. O corpo de Simeão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE