Homem é assassinado com quatro tiros em Reserva

Campos Gerais

05 de janeiro de 2017 08:20

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caminhoneiros buscam melhores condições

IAP vistoria obras no Salto São João

Carambeí investirá cota extra do ICMS em pavimentação

Rapaz lança bomba no telhado da cadeia de Reserva
Lutador de jiu-jitsu detém suspeito de roubo
Colisão causa duas mortes e deixa dois feridos na BR-376
Homem morre em Reserva e suspeita é de overdose
Homem foi encontrado morto próximo ao pátio da Prefeitura/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Simeão do Nascimento Ferreira, 27 anos, foi morto com quatro tiros. Seu corpo foi encontrado próximo ao pátio da Prefeitura de Reserva.

            A Polícia Civil de Reserva, município na região dos Campos Gerais, investiga o primeiro homicídio registrado na cidade em 2017. Simeão do Nascimento Ferreira, 27 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (5). O crime aconteceu por volta de 4 horas próximo ao pátio da Prefeitura de Reserva.

            Socorristas foram acionados para prestar atendimento médico no local, mas Simeão chegou ao Pronto Atendimento Municipal já em óbito. Segundo informações da Polícia Militar, outro homem foi ferido por disparos de arma de fogo junto com Simeão. A segunda vítima relatou para a PM que estava dormindo em sua residência quando alguém bateu na porta e chamou por seu filho. Após isso, ele apenas ouviu os disparos da arma.

Instituto de Criminalística e Polícia Civil estiveram no local para recolher provas do crime. O corpo de Simeão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização