Prefeitura de Irati promove 'Mutirão de Limpeza' | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Irati promove 'Mutirão de Limpeza'

No primeiro dia de trabalho do ano, equipes organizam setor para iniciar trabalhos de manutenção em Irati.

Mutirão foi realizado nesta segunda-feira em Irati
Mutirão foi realizado nesta segunda-feira em Irati -

No primeiro dia de trabalho do ano, equipes organizam setor para iniciar trabalhos de manutenção em Irati.

Na manhã de segunda-feira (2), a equipe do Pátio de Máquinas iniciou uma grande operação de limpeza. Os funcionários participaram de uma reunião de apresentação da nova administração e puderam conhecer melhor como será o sistema de trabalho nos primeiros 100 dias de gestão.

Logo depois de iniciar os trabalhos na prefeitura, o prefeito Jorge Derbli foi ao Pátio de Máquinas para conhecer a estrutura e conversar com a equipe. “Vamos montar um sistema de trabalho, começando pela organização. Peço a compreensão de todos para trabalharmos juntos. Vamos conversar e trocar muitas ideias”, disse Derbli.

Ele apresentou Claudemar Marques, que vai cuidar dos Serviços Urbanos, e Anselmo Stadykoski, dos Serviços Rurais. O Secretário de Obras, Dagoberto Waydzik, esteve no setor, pela manhã.

Depois da reunião, todos os funcionários participaram do mutirão de limpeza, retirando entulhos, materiais sem uso e readequando o espaço para estacionamento dos veículos.

Marcelo Duda, que ficou como responsável do gerenciamento do Pátio, conta como será o trabalho dos primeiros dias. “Estamos começando com muita organização. Vamos tirar tudo que não está em uso e ocupa espaço para termos mais locais úteis. Todos os funcionários estão contribuindo para que, nos próximos dias, possamos fazer isso na cidade”. Duda completou que a equipe está ‘arrumando a casa’ para, depois, organizar todo o município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE