Sanepar firma parceria para ampliar rede de esgoto em Piraí | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar firma parceria para ampliar rede de esgoto em Piraí

Serão construídos cinco mil metros de rede coletora e 150 ligações prediais nos bairros Três Santas e Distrito Industrial Miguel Vieira.

Imagem ilustrativa da imagem Sanepar firma parceria para ampliar rede de esgoto em Piraí
-

Serão construídos cinco mil metros de rede coletora e 150 ligações prediais nos bairros Três Santas e Distrito Industrial Miguel Vieira.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), e a Prefeitura de Piraí do Sul firmaram nesta quarta-feira (14) uma nova parceria para ampliar o sistema de esgotamento sanitário no município. Através da assinatura de um Termo Aditivo ao Contrato (TAC), serão construídos mais cinco mil metros de rede coletora de esgoto e 150 ligações prediais no Bairro Três Santas e o Distrito Industrial Miguel Veiga. O investimento na obra será de mais de R$ 556 mil, adquirido através de recursos próprios da Sanepar e do município. O parazo para execução do empreendimento será de 12 meses.

De acordo com o prefeito Tim Milleo, os convênios são importantes para viabilizar alguns projetos de expansão dos sistemas de água e esgoto. “Estes projetos de saneamento contribuem para o desenvolvimento da cidade. Estamos cumprindo mais um compromisso de governo, através desta parceria com a Sanepar, de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população com os serviços de saneamento”, disse o prefeito.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE