Festividades do Natal em Irati começam dia 5 | aRede
PUBLICIDADE

Festividades do Natal em Irati começam dia 5

Local receberá visitantes até o dia 22 de dezembro, no Provopar, em frente à Rua da Cidadania.

Imagem ilustrativa da imagem Festividades do Natal em Irati começam dia 5
-

Local receberá visitantes até o dia 22 de dezembro, no Provopar, em frente à Rua da Cidadania.

As festividades de natal no Bosque Encantado de Irati começarão na próxima segunda-feira, 5/12. O local receberá visitantes até o dia 22 de dezembro, das 19 às 22 horas. As atividades serão realizadas na sede do Provopar Municipal, em frente à Rua da Cidadania, mesmo local dos anos anteriores. No dia 23, sexta-feira que antecede o Natal, a visitação poderá ser feita durante todo o dia. Nessa data a Rua da Cidadania Frei Jaime receberá brinquedos, Feira Cultural e Gastronômica. 

Para abertura das atividades está programada uma concentração em frente à Prefeitura Municipal, às 18 horas do dia 5/12. Logo na sequência o Papai Noel, a Fanfarra Municipal (do projeto Música nas Escolas), junto com os demais participantes seguirão em caminhada até o Bosque Encantado, para abertura oficial da local.

Durante todas as noites de visitação haverá Papai Noel, apresentações artísticas das crianças de Cmeis, Feira Cultural e outras atividades. O local está recebendo luzes, decoração natalina, lago ornamental.

Também haverá o espaço das cartas do Papai Noel. Todos os pedidos de crianças estão sendo selecionados pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Os iratienses que desejarem escolher uma carta e presentear uma criança poderão retirar um pedido durante todos os dias de visitação. As crianças que desejarem podem enviar as cartas para os Cras.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE