Homem é morto; É o 4° homicídio do ano em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto; É o 4° homicídio do ano em Carambeí

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais um assassinato foi registrado em Carambeí, cidade vizinha de Ponta Grossa. Na noite de ontem (29), foi morto Valdeci Leal Marcondes, de 25 anos. Ele foi assassinato enquanto dirigia seu carro pela Avenida das Flores, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações, homens que estavam em uma moto seriam os autores.

De acordo com declarações do Delegado Marcus Vinícius Sebastião, dois rapazes em uma moto seguiam o carro de Valdeci. Na Avenida, eles ultrapassaram o veículo, e o garupa teria atirado contra a cabeça e o tórax da vítima. Foram pelo menos seis tiros e dois acertaram a vítima, um na cabeça e um no peito. Outros quatro disparos acertaram o para-brisas e a lataria do veículo.  A Defesa Civil da cidade; a Polícia Civil de Ponta Grossa, junto com a criminalística; Polícia Militar; e IML de Ponta Grossa estiveram no local.

É o terceiro homicídio em Carambeí em menos de 20 dias, um recorde para a cidade. Juntando com a morte da adolescente Gabrielli Aparecida da Rosa, de 14 anos, no início do ano, já é a quarta morte violenta na cidade este ano. Como comparação, em 2013, a cidade registrou apenas uma morte violenta em todo o ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE