Palmeira revitaliza estrada municipal de Vieiras | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira revitaliza estrada municipal de Vieiras

Recuperação asfáltica foi executada em cerca de quatro quilômetros, após reivindicação dos moradores.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeira revitaliza estrada municipal de Vieiras
-

Recuperação asfáltica foi executada em cerca de quatro quilômetros, após reivindicação dos moradores.

Em 12 de setembro, moradores da comunidade de Vieiras - na área rural de Palmeira - se reuniram com membros do Poder Executivo para reivindicar uma série de melhorias para a localidade. Dentre os pedidos da população estava a revitalização da principal estrada de Vieiras, obra que foi realizada durante setembro e outubro e entrou em fase final na segunda-feira (17).

De acordo com o secretário de obras, Ademir Pickler, a recuperação asfáltica foi executada em cerca de quatro quilômetros da estrada municipal de Vieiras. "Fizemos uma recuperação paliativa tampando os buracos existentes para garantir mais segurança e trafegabilidade para centenas de motoristas que circulam pela região", explicou.

As equipes de obras também trabalharam na implantação de aproximadamente dois quilômetros de valetas e limpeza das margens da estrada, "além disso nós realizamos a limpeza de 12 bueiros da comunidade, outra reivindicação da população", pontuou Pickler.

Ainda de acordo com o secretário da pasta de Obras e Infraestrutura, a comunidade também pediu que fosse realizada a implantação de pedras nos principais roteiros de estradas vicinais da localidade. "Através da implantação de pedras e patrolamento, nós readequamos cerca de 12 quilômetros de estradas de chão no sentido Bela Vista e mais 28 quilômetros no sentido Faxinal dos Silva", finalizou Ademir.

A obra será concluída nesta semana com a recuperação de mais dois bueiros. Agora os membros da comunidade de Vieiras avaliam a criação de uma Associação de Moradores para centralizar as demandas e facilitar a comunicação com o poder público.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE