Morador de Ponta Grossa desaparece em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Morador de Ponta Grossa desaparece em Guarapuava

Edi Carlos Esbonik, de 38 anos, estava na casa da mãe em Guarapuava quando pegou equipamentos e saiu sem avisar. Rapaz foi visto pela última vez embarcando para Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Morador de Ponta Grossa desaparece em Guarapuava
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edi Carlos Esbonik, de 38 anos, estava na casa da mãe em Guarapuava quando pegou equipamentos e saiu sem avisar. Rapaz foi visto pela última vez embarcando para Curitiba.

Um morador de Ponta Grossa está desaparecido desde a última terça-feira (10). Edi Carlos Esbonik, de 38 anos, estava na casa de parentes em Guarapuava, no Centro-Sul do Estado, quando saiu da residência sema visar e não mandou mais notícias.

De acordo com familiares, Edi estava desempregado e tinha acabado de terminar um relacionamento – a família não acredita, no entanto, que esta possa ser a causa do desaparecimento, já que ele não se mostrava abatido com a situação. Ele passava uns dias na casa da mãe, em Guarapuava, quando pegou um notebook, uma câmera digital e saiu de casa. “Minha tia [mãe de Edi] ainda disse que perguntou para onde ele estava indo, mas ele não respondeu. Por conta disso, ela achou que ele logo voltava e não se preocupou, mas desde então ele não foi mais visto”, disse uma prima de Edi, que mora em Ponta Grossa.

Os familiares foram até a rodoviária de Guarapuava para verificar se haveria algum registro de compra de passagem e verificaram, pelo monitoramento das câmeras, que ele embarcou em um ônibus da Princesa dos Campos para Curitiba. Desde então não há mais informações sobre o paradeiro dele.

Quem tiver informações sobre Edi, a família pede que entre em contato pelo telefone (42) 9993-2627 ou (42) 9945-5500. A Polícia Civil já foi acionada e também está em busca do paradeiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE