Candidata de Arapoti faz campanha com número errado em ‘santinho’ | aRede
PUBLICIDADE

Candidata de Arapoti faz campanha com número errado em ‘santinho’

Michele (SD) participou da última eleição e, durante a campanha, distribuiu panfletos com o próprio número errado. Equívoco foi descoberto pela irmã, já na urna eletrônica.

Imagem ilustrativa da imagem Candidata de Arapoti faz campanha com número errado em ‘santinho’
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Michele (SD) participou da última eleição e, durante a campanha, distribuiu panfletos com o próprio número errado. Equívoco foi descoberto pela irmã, já na urna eletrônica.

Uma candidata à vereadora de Arapoti, nos Campos Gerais, teve uma surpresa bem desagradável no dia da eleição, no último domingo (02). Michele Rankel (SD) ficou sabendo somente na urna eletrônica que fez parte da campanha com o número errado no ‘santinho’.

Michele obteve apenas um voto no último pleito – possivelmente por conta do equívoco. A candidata pelo Solidariedade afirmou, durante entrevista, que foi alertada do problema pela irmã, que digitou o número 77.354 na urna e percebeu que a foto de Michele não aparecia.

A mulher acionou um dos mesários e avisou do problema. O fiscal pediu que ela verificasse se o número estaria correto, em uma lista fixada atrás da urna eletrônica. Para a surpresa da irmã de Michele, o cadastro nas eleições constava o número 77.345 – e não 77.354, como estava no santinho.

Após ser informada sobre o ocorrido, a candidata foi até o Fórum Eleitoral de Arapoti e confirmou que o número registrado estaria diferente do divulgado durante as campanhas. Segundo Michele, ela já teria notado que o número poderia estar equivocado assim que recebeu os ‘santinhos’ pela primeira vez. A candidata chegou a alertar a direção do partido sobre o caso, mas acabou acreditando que o número era o correto por conta de uma gravação para as rádios da cidade. Logo após as eleições, Michele procurou novamente a direção do partido que, segundo ela, preferiu não comentar sobre o caso.

O Portal aRede tentou contato com a candidata à vereadora, mas ainda não obteve nenhuma resposta até o fechamento deste conteúdo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE