Sinais em plantação de Prudentópolis intrigam população | aRede
PUBLICIDADE

Sinais em plantação de Prudentópolis intrigam população

VÍDEO
| Autor:

Marcas conhecidas como 'agroglifos' apareceram na zona rural de Prudentópolis. Ufólogo promete pesquisar os sinais.

            Diversos sinais em uma plantação de Prudentópolis, município na região dos Campos Gerais, intrigam moradores e pesquisadores desde a manhã de terça-feira (27), quando as marcas apareceram em uma plantação na zona rural do município. As marcas são conhecidas como agroglifos, ou seja, são formações de tamanho considerável criadas pelo achatamento de uma cultura, como cereais, cana e capim.

            O ufólogo Ademar José Gevaerd, responsável pela Revista Ufo, confirmou as informações através de suas redes sociais e viaja para o município dos Campos Gerais para pesquisar as marcas. Gevaerd apontou que o agroglifo é considerado ‘precoce’, uma vez que as marcas costumam aparecer entre o final de outubro e começo de novembro, e acredita que o fenômeno deva se intensificar durante esse ano.

            As marcas apareceram na mesma propriedade onde, em outubro de 2015, foram encontrados outros agroglifos. Gevaerd já entrou em contato com o dono da propriedade, contratou um drone para realizar a filmagem da área e foi autorizado a pesquisar a marca.

            “Amigos, saber que um agroglifo se manifestou é quase como ‘receber um telefonema de um ET’”, relatou o ufólogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE