Ratinho Jr e Sandro Alex fazem visita de apoio à candidatura de Blum e Larocca | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Jr e Sandro Alex fazem visita de apoio à candidatura de Blum e Larocca

Secretário e deputado federal estiveram em Carambeí para declarar apoio aos candidatos

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho Jr e Sandro Alex fazem visita de apoio à candidatura de Blum e Larocca
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário e deputado federal estiveram em Carambeí para declarar apoio aos candidatos

O deputado licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr., acompanhado do presidente estadual do PSD, deputado federal Sandro Alex, visitaram Carambeí na manhã de terça-feira (27) para apoiar a campanha dos candidatos Osmar Blum (PSD) e Leon Larocca (PV) à Prefeitura de Carambeí.

Eles visitaram estabelecimentos comerciais da região central e após se deslocaram até as vilas Banana, Mangabeira e Vatão, onde Blum pediu o apoio de Ratinho para executar o projeto de pavimentação de ruas da localidade.

Ratinho assumiu o compromisso de trabalhar junto com Blum na execução dos projetos de pavimentação. “Nós viemos conhecer in loco, saber da necessidade desses bairros importantes da cidade e também buscar solução. Faço um compromisso com Blum, junto com o [deputado federal] Sandro Alex, de trazer os investimentos para melhorar a vida das pessoas, trazendo pavimentação para essas ruas”, declarou.

Sandro Alex lembrou que Ratinho é um dos grandes parceiros de Carambeí. “Ratinho já fez pelo [Jardim] Eldorado, o asfalto já está pronto, aqui [Bairro AFCB] já estamos com o saneamento pronto, agora o secretário nos garante os recursos para pavimentação”, destacou o deputado.

Blum aproveitou a oportunidade para agradecer novamente o apoio de Ratinho Jr, que viabilizou os recursos para pavimentação de 24 ruas do Jardim Eldorado, revitalização da Avenida dos Pioneiros e revitalização da Rua Paranapanema no bairro Boqueirão. “O secretário além de ser um grande amigo nos auxiliou a realizar o maior programa de pavimentação da história de Carambeí, em pouco mais de três anos investimos mais de R$ 18 milhões em asfaltos e obras”, disse.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE