Polícia prende mulher suspeita de atropelamento em Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende mulher suspeita de atropelamento em Ipiranga

Motorista teria fugido de atropelamento na terça-feira (20). Acidente terminou com idosa de 65 morta.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende mulher suspeita de atropelamento em Ipiranga
-

Motorista teria fugido de atropelamento na terça-feira (20). Acidente terminou com idosa de 65 morta.

Uma mulher morreu atropelada em Ipiranga, município que fica a quase 60 quilômetros de Ponta Grossa, na manhã de terça-feira. Às 11h30, o corpo de Maria Evanir Carneiro, de 55 anos de idade, foi encontrado em uma ponte na área rural, na localidade conhecida como “Riozinho”. O veículo envolvido fugiu do local do acidente.

Socorristas foram acionados para se deslocar até o local, mas ao chegar encontraram Maria Evanir já em óbito. Uma equipe da Polícia Militar também se deslocou para acompanhar a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Durante a investigação da ocorrência, a Polícia Civil do município prendeu preventivamente hoje uma mulher. A princípio ela seria a condutora do carro e teria tentado se evadir de Ipiranga depois do acidente. A partir de agora, o inquérito segue  com o objetivo de identificar todos os envolvidos na fuga da envolvida, bem como na tentativa de destruição de provas do atropelamento.

A vítima era do lar. Maria Evanir deixa duas filhas. O sepultamento aconteceu na quarta-feira, às 9 horas, no Cemitério de Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE